É importante manter seus filhos fora da piscina plástico se eles estiverem se sentindo indispostos. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças alertam que os germes que causam diarréia ou vômito (que incluem Cryptosporidium, norovírus, Shigella e E. coli) se espalham facilmente em água não tratada. (De acordo com o CDC, desinfetantes de piscina que matam germes, como cloro e bromo, não são seguros para uso em piscinas infantis porque pode ser difícil avaliar quanto desinfetante deve ser adicionado à medida que a água sai da piscina ao longo do dia.)
Despejar a água da piscina todos os dias também pode ajudar a mitigar acidentes potencialmente desastrosos. O CDC menciona que algumas leis estaduais ou locais em sua área podem exigir cercas ou barreiras ao redor de piscinas e escorregadores infantis infláveis e de plástico. E a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA recomenda que você vede, cubra ou esvazie sua piscina portátil (PDF) para garantir a segurança de seu filho.
Piscinas infláveis que gostamos
Wirecutter não testa ou recomenda formalmente piscinas infantis portáteis, mas isso não significa que nossos funcionários não gostem de brincar com seus filhos fora do horário de trabalho. Estas são as piscinas que eles têm nos quintais (e as formas como as mantêm em bom estado para o verão).
Uma piscina durável, espaçosa e suficientemente boa
Piscinas infláveis não são uma categoria de produtos que podem ser comprados para o resto da vida. Sabendo disso, recomendamos a piscina inflável Play Day 120 Deluxe. O editor-chefe Ben Frumin descobriu que era relativamente durável, espaçoso e fácil de inflar e esvaziar. Seus filhos, então com 4 e 2 anos, passaram dezenas e dezenas de horas gritando e espirrando água nele. Ele ainda teve que jogá-lo fora naquele outono. “Na verdade, não é melhor nem pior do que outros que possuímos”, disse Ben. “Meu conselho para uma piscina inflável é mais ou menos assim: se você deseja uma maneira relativamente barata para seus filhos brincarem e se refrescarem em seu quintal durante o verão, uma piscina inflável resolverá o problema.” Ele aconselhou que você “encontre a opção mais barata que atenda aos seus propósitos e esteja pronto para considerá-la uma vitória se sobreviver ao verão”, acrescentando que “se isso parece um desperdício e ocioso, uma piscina inflável provavelmente não é para você. ”
Uma piscina e toboágua de fácil montagem
Se você tem espaço e uma criança (ou crianças) com idades entre 2 e 10 anos, achamos que este slide Little Tikes Slam ‘n Curve é um investimento satisfatório e seguro. A redatora sênior Nancy Redd experimentou alguns outros tobogãs infláveis e casas infláveis menores e nada impressionantes antes de finalmente optar por este gigante, mas ficou feliz com isso quando ela finalmente cedeu. Seus filhos já deixaram de usá-lo, mas Nancy ainda mantém sua recomendação. “Meus filhos estavam obcecados com isso e nós o retirávamos pelo menos uma vez por semana”, disse ela. Nancy achou surpreendentemente fácil montar e desmontar – observando que um dos pais pode fazer tudo sozinho, embora a drenagem da área da piscina seja certamente mais fácil com dois pares de mãos. Dica profissional: infle o escorregador sobre duas lonas extragrandes e resistentes para proteger o escorregador de furos e a grama de ficar encharcada.
Pequeno, acessível e fácil de esvaziar
A menor piscina infantil Intex é fácil de esvaziar – o que é uma necessidade diária no verão, quando criaturas como guaxinins correm soltas, estourando brinquedos infláveis. A vice-editora Christine Cyr Clisset disse que conseguiu usar a piscina por dois verões, com uso quase diário, antes que seus filhos a abandonassem. Ela enchia o Intex pela manhã, para que o sol aquecesse a água da piscina à tarde. Suas meninas brincavam por algumas horas e depois esvaziavam a piscina – regando o quintal e o jardim – antes de colocá-la na garagem, a salvo da destruição dos guaxinins. Esvaziar a piscina todas as noites também evita o inevitável acúmulo de lama que pode se formar na piscina infantil durante a noite.
Não é possível reutilizar? Reciclar
No final do verão, sua piscina infantil pode estar um pouco desgastada. Considere por que você está jogando sua piscina. É porque ficou sujo depois de um verão chapinhando? Experimente primeiro limpá-lo profundamente com água e sabão, seguido de um spray desinfetante. Deixe secar completamente antes de avaliar se deve ficar ou ir embora. Se você está lutando contra vazamentos e rasgos, pergunte-se se eles podem ser reparados. Os kits de remendos de vinil são baratos e bastante fáceis de usar, e podem dar nova vida a uma piscina que, de outra forma, acabaria no aterro sanitário. Certifique-se de escolher um kit que use adesivos de vinil e venha com uma cola de vinil que funcione debaixo d’água. E, embora não sejam essenciais, os remendos com bordas arredondadas reduzem a chance de descascar e ajudam a manter tudo hermético.