Como escolher luminária para banheiro teto do seu banheiro

O banheiro recebe muito tráfego diário. Deve ser seguro, bem iluminado e confortável para todos, sejam membros da família ou convidados. Uma única fonte de luz pode não funcionar para um banheiro maior, e o tipo errado de luz pode criar brilho incontrolável e complicações em sua rotina. Cada casa é diferente e única, mas existem alguns padrões de design de interiores que eliminam um pouco do mistério de transformar seu próprio banheiro em um spa oásis perfeito.

Lançar a luz certa
Ao contrário de outras divisões, a casa de banho tem uma finalidade muito bem definida. Os ocupantes devem ser capazes de seguir seus hábitos diários sem tropeçar cegamente em um tapete ou aplicar sombra incorretamente. Isso requer luminária para banheiro teto clara e discreta.

luminária para banheiro teto

Cada atualização de iluminação de banheiro tem os mesmos objetivos de criar um espaço agradável e relaxante:

Produza um layout de iluminação seguro
Garanta uma distribuição igual de luz
Minimize sombras acidentais ou pontos brilhantes
Trabalhe com cores claras verdadeiras ou quentes
Todos esses objetivos são possíveis sem lâmpadas fluorescentes industriais e superfícies refletivas e brilhantes. A casa de banho, tal como qualquer outra divisão da casa, deve ter um carácter confortável e acolhedor. O espelho pode refletir o seu rosto, mas os cômodos da sua casa devem refletir um pouco da personalidade de toda a família.
Variedade de Design
De tochas a barras de banho, lustres a luminárias embutidas, luminárias de Hollywood a luminárias tradicionais, não faltam opções quando se trata de encontrar a solução de iluminação perfeita para seu banheiro. Encontre um estilo que você goste e determine se ele atenderá às necessidades do seu espaço.

Barra de banho
As luzes do bar de banho oferecem um visual mais contemporâneo ao banheiro. Difundem a luz sobre ou ao lado do espelho, oferecendo a largura perfeita para iluminação do rosto.

Tira de banho
Para um ótimo visual retrô por um preço acessível, dê uma olhada na faixa de banho. As lâmpadas expostas oferecem luz brilhante e um design característico com uma instalação simples.

Luzes do teto
Algumas luzes de teto são montadas rentes ao teto e completamente fechadas atrás de um vidro ou sombra difusa, e algumas são embutidas no teto como as luzes, enquanto outras ficam um pouco mais baixas e refletem para cima para ajudar a dispersar a luz pela sala. Existem até lustres para adicionar brilho e brilho aos banheiros menores.

Iluminação de vaidade
A iluminação interna é caracterizada por várias luzes em uma única montagem de barra. As luzes individuais têm suas próprias tonalidades e muitas podem ser direcionadas para apontar em diferentes direções e personalizar a iluminação do ambiente.

Qualidade de luz
Nem toda luz tratará seus espaços igualmente. Na casa de banho, onde a sombra e o tom são fatores importantes, é uma boa ideia conseguir que a qualidade da luz seja o mais fiel possível ao natural. Para proprietários mais velhos ou famílias que estão pensando em envelhecer no local, lembre-se de que, à medida que o corpo humano envelhece, um cômodo pode exigir 4 vezes mais luz em comparação com as necessidades das gerações mais jovens. Essas questões vão além de apenas determinar a potência da lâmpada no aparelho – que apenas mede a energia que a lâmpada usa – e envolvem questões de lúmens e temperatura de cor.

Os lúmens marcados na maioria das embalagens são uma indicação do brilho da luz que a lâmpada ou lâmpada é capaz de produzir. Quanto mais baixos forem os lúmens, mais fraca será a luz. Para uma luz mais brilhante, procure lâmpadas com maior número de lúmens. Se você planeja um sistema de iluminação completo que utiliza diferentes tipos de luz, por exemplo, barras de banho em camadas, iluminação embutida e luzes de teto, lembre-se de que alguns tipos devem ter lúmen mais alto do que outros.

By Tânia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *